domingo, 30 de novembro de 2008

Silêncio

Gosto de silêncio.
Os professores precisam dos seus momentos de silêncio.
Nas aulas, fala-se, ouve-se, às vezes grita-se. A concentração é grande, não há momentos de distracção. Não existem outros pensamentos, o mundo de fora desaparece.

Talvez por isso, precisemos tanto do silêncio. Descomprime-se e há uma sensação de liberdade.

Este fim de semana calhou ficar só. Perdi a noção do tempo, entre pensamentos, leituras, um cinema, correcção de uns trabalhos dos alunos. Não senti falta de pessoas. Gostei da minha companhia :)

Só tenho pena que o tempo voe. Estava a saber-me bem este retiro. Apetecia-me mais dois dias de silêncio...

3 comentários:

Sun Melody disse...

Não queres trocar? :)

Um beijo.
Sun

reb disse...

eu sei, sun :)

mas tu percebes-me não é? :)

beijinho grande

Sun Melody disse...

Se eu te percebo, nem preciso de abrir os olhos, basta tão somente sentir :)

Um beijo resfriado
Sun