sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Fundamentalismos americanos

Há coisas que custa a crer que existam...


Nos E.U.A. há um jogo, disponível gratuitamente na net, intitulado "Massacre muçulmano, o jogo do moderno genocídio religioso", que está a fazer furor entre crianças e jovens.

"O objectivo é acabar com o maior nº possível de muçulmanos, ou, como é explicado através da reprodução da voz de Bush "assegurar-se que nenhum muçulmano ou muçulmana fique vivo".
"Para isso, o "herói americano" ( uma espécie de rambo loiro e espadaúdo) lança-se de para-quedas no Médio Oriente para levar a cabo a missão de eliminar a raça muçulmana, recorrendo a um arsenal das armas mais destrutivas do mundo. Ganha quem não deixar vivo nenhum muçulmano ou muçulmana. Cumprida a tarefa, o jogador passa, então, a níveis superiores, e a sua missão torna-se mais exigente: matar Bin Laden, o profeta Maomé e, por fim, o próprio Alá."

in D.N.

4 comentários:

Maggie86 disse...

não me surpreende...

Blueminerva disse...

As notícias do costume no sítio do costume. Enfim...


beijocas e bom feriado

Sun Melody disse...

Mete-me dó... fala-se que é um país democrático, nota-se... já soa tão familiar, quero ver um dia quando for a vez deles. Não achariam piada nenhuma.

Beijoo da Sun

Unknown disse...

o que vale é que, como diz o povo, deus escreve direito por linhas tortas.,..as ideias do BUSH foralm estilhaçadas pelo fracasso da guerra do iraque e pela actual crise dos mercados financeiros "made in america"...foi no que deu a supremacia da raça branca!
já é coisa do passado...eses jogos divertem a SARA palin e sues apaniguado...há outra América e essa vai votar num afro americano de ascendência árabe