sábado, 5 de julho de 2008

Portugas no seu melhor :)

Fartei-me de rir com a crónica do "comendador" na Única do Expresso.
Falando da história dos tiros ao pavilhão de Portimão onde Sócrates tinha estado, e da hipótese alvitrada de que os tiros tivessem como objectivo assustar o 1º ministro ( que na altura já se encontrava em Albufeira), relata as peripécias dos "malandros" que se dirigiram a Portimão com uma missão prevista, mas que o calor e outros obstáculos fizeram chegar atrasados.
"Para não perderem a viagem, dispararam à mesma os sete tiros que tinham combinado."

"Passadas seis horas, depois de os polícias terem discutido entre si a que força de segurança: PSP, GNR, SIS, PJ, SIEDM pertencia a investigação, 4 agentes chegaram ao local. Três horas depois de terem visto as cápsulas decidiram que tinha havido tiros no local. E foi assim que, dois dias depois, chegaram à conclusão que os disparos queriam assustar Sócrates."

Fez-me isto lembrar o ano passado, aquando do desaparecimento da menina inglesa no Algarve, quando ainda só se falava em rapto, ter ouvido um jornalista num telejornal dizer: "Tudo leva a crer que o raptor não é de nacionalidade portuguesa, uma vez que não deixou qualquer marca/ vestígio.."
Na altura, ri-me e pensei: "pois claro, se fosse um portuga, deixava pelo menos uma beata no chão.." :))

1 comentário:

Sun Melody disse...

Já nada me surpreende, a tendência do exageradismo, típico dos portugas :)

Beijo.

P.s -» obrigada pelas palavras :)